Microsoft Access - Aula 08 - A Prática

Posted by Michel Fabiano - -

Nesta vídeo aula você aprenderá a formatar a folha de dados utilizando a Guia Início e o Grupo Fonte. Veja como deixar mais atraente a sua folha de dados.

2 Responses so far.

  1. Boa noite,

    Desde já muitos parabéns pelo blog e pelas suas explicações.

    Tenho apenas uma duvida.

    Recentemente iniciei um trabalho em access para a minha empresa e já tenho a base de dados toda criado, tudo pronto.

    Apenas tenho uma duvida, há alguma maneira de ligar esta base de dados num site posteriormente criado por mim para que todos os funcionários possam aceder a base de dados e consequentemente altera-la?

    Fico a espera de uma resposta da sua parte.

    Cumprimentos e parabéns mais uma vez.

  2. Unknown says:

    Michel Fabiano, boa tarde amigo esta faltando as videos aulas sobre criacao dos formularios.
    Cursos Access - Criação de Sistema de Estoque [07-08] e [08-08]

Deixe seu comentário