Microsoft Access - Aula 09 - Exportar e Importar

Posted by Michel Fabiano - -

Nesta vídeo aula veremos como realizar pesquisa no banco de dados de modo simples utilizando as ferramentas, como: localizar e substituir dados, como exportar e importar dados entre aplicativos do pacote office e muito mais.

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    michel bom dia!
    estou em uma duvida sobre o access. se eu quiser auterar mudando clientes ou outros dados na tabela, relatorio etc eu posso? porque os campos não auterou, como se estivesse travado. se poder me responda. carlosanty29@hotmail.com. abraço! vc e um ótimo instrutor. valeu irmaozinho!!!!!!!!!!!

  2. OLá Michel, e, desde já obrigado pela sua generosidade em partilhar conhecimentos.

    A minha duvida: quando crio formularios a partir de uma consulta, o Access não permite, no modo de design, manipular os objectos (cx de textos, etc.) individualmente. Só permite manipular por grupos.
    Existe alguma forma de o fazer???

    Dentro da sua disponibilidade se me puder responder agradeço
    Abraço
    f.

  3. Bom dia,


    eu tenho um banco de dados razoavelmente grande. Para cada item cadastrado eu criei uma etiqueta. Ao tentar imprimir cada etiqueta o cabeçalho do primeiro item não se repete para os demais. O que eu devo fazer?

  4. Unknown says:

    olá. Fabiano obrigado pelo curso, muito fácil de entendimento.
    Gostaria de assistir a aula 10 de access.
    Você já tem disponível?
    Att,

    Genivon

Deixe seu comentário