Microsoft Access - Aula 09 - A Prática

Posted by Michel Fabiano - -

Agora chegou a prática vamos ver nesta aula as funcionalidades Pesquisar, localizar e substituir dados, como exportar e importar dados entre aplicativos do pacote office.

9 Responses so far.

  1. PARABENS PELO CONTEUDO EM GERAL DE SEU BLOG !!!!
    CONVIDO VC A VISITAR O MEU OK!!!!
    http://olegariobalbino.blogspot.com/

  2. Bom Dia

    Gostaria de saber se este curso esta a venda em dvd favor mande-me detalhes o preço.
    Obrigado Aguardo
    email eednaldo@ig.com.br

  3. Sílvia says:

    Caro Professor, gostaria de saber se haverá continuação do curso Access 2007. Quero agradecer-lhe pois estas aulas foram muitos úteis para mim.
    Abraços, Sílvia

  4. Olá Michel, gostaria de saber como faço para disponibilizar para meus funcionário, apenas o formulário para ser preenchido, mas que eles não possam acessar a tabela. Seria tipo um layout com apenas o necessário.

    Tks e abs

  5. aline says:

    olá Michel, primeiro obrigada e parabéns pelo conteúdo disponível e gostaria de saber se haverá continuação.

  6. Anônimo says:

    Olá Michel, muito boa suas aulas,terá continuação ?
    Obrigada!

  7. Unknown says:

    Olá Michel, me surgiu uma dúvida durante suas aulas e gostaria de um esclarecimento, por gentileza. Quando vou fazer uma consulta simples, usando duas tabelas, eu não sei como fazer o relacionamento entre elas para aparecer os campus que eu selecionei, e nas vídeo aulas esclarece pouca coisa. Gostaria de saber como eu faço esse relacionamento pra que no modo "folha de dados" apareça toda a minha consulta, como na última vídeo aula que assisti. Desde já agradeço sua atenção.

  8. Unknown says:

    nao teria alguma aula falando sobre cardinalidade?

Deixe seu comentário